Terceirização de TI

Serviços

Pensando em terceirizar o suporte de TI na sua empresa?

Image

Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.

    Contratos sem taxa de adesão;

    Suporte Nível 1, 2 e 3;

    Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;

    Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;

    Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);

    Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);

Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa

       Help Desk;

       Service Desk;

       Suporte Telefônico;

       Suporte Remoto;

       Atendimento Presencial (Visita Técnica);

       Sistema para Abertura de Chamados;

       Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;

       Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua atual empresa de TI pela MT Informática;

       Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;

       Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;

       Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;

       Intervenções iniciais nos pontos críticos;

       Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;

       Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;

       Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;

       Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);

       Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;

       Intervenções iniciais nos pontos críticos;

       Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;

       Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;

       Relatórios dos resultados gerados;

       Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;

       Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.


Notícias